Tuesday 19 December 2017

Forex força indicador mt4 no Brasil


LiveCharts. co. uk Medidor da força da moeda Como funciona o medidor da força da moeda O medidor toma leituras de cada par dos estrangeiros sobre as últimas 24 horas, e aplica cálculos a cada um. Em seguida, agrupa cada um dos pares associados a uma moeda individual (por exemplo, EURUSD, EURJPY, EURGBP etc) e encontra a força atual. Como isso pode me ajudar É útil como um guia rápido para quais moedas você pode querer negociar, e que pode valer a pena ficar longe. Por exemplo, se uma determinada moeda é muito forte, e outra de repente se torna mais fraco, você pode encontrar uma oportunidade comercial. Esse desvio entre pares geralmente indica impulso. Inversamente, se duas moedas forem força fraca, forte ou média, há frequentemente uma escala ou um movimento lateral que acontece. Você pode querer ficar longe de trocar esses pares. Quantas vezes o medidor é atualizado Ele verifica nossos dados de forex em tempo real a cada minuto e determina a intensidade atual. Quaisquer alterações serão exibidas se você atualizar a página. Seu indicador ainda não está claro, você pode me mostrar um exemplo realFX Medidor Multi moeda de força MT4 Indicador personalizado MT4 Indicador personalizado FXMCSM CI O indicador personalizado FXMCSM CI MT4 quando anexado a um gráfico Metatrader lhe dará os sinais comerciais mais específicos de buysellexit quando usado com o FXMCSM Medidor de Força de Moeda Multi FX. O FXMCSM CI usa duas médias móveis uma em 50 para sinais de entrada de comércio e uma em 14 para sinais de comércio de saída quando eles cruzam a linha de preço. As configurações de FXMCSM CI também podem ser ajustadas às suas preferências de cores, linhas e médias móveis. Quando o CI FXMCSM oferece sinais comerciais, eo Medidor de Força de Moeda Multi FXMCSM FX mostra que o par de moedas tem um valor de sentido de moeda de 1, então esse é o melhor momento para fazer um comércio. Se o Medidor de Força de Moeda Multi FXMCSM FX mostrar qualquer outro valor acima de dois, então aconselhamos que você passar para a próxima oportunidade de comércio, em um dia médio, você terá pelo menos dez pares de moedas para escolher. O arquivo FXMCSM CI MT4 ex4 pode ser baixado gratuitamente a partir deste link de download. Para instalar o FXMCSM CI, descompacte o ficheiro transferido para o seu ambiente de trabalho, copie o ficheiro de texto do modelo fxmcsm1hourtemplate. tpl para a pasta de modelos MT4 do Metatrader e copie o ficheiro Metatrader MT4 FXMCSMMovingAverageCrossAlert. ex4 para a pasta Indicadores. Talvez seja necessário reiniciar o MetaTrader para que você possa ver o modelo e o indicador FXMCSM CI. Carregue o modelo FXMCSM CI para os seus 28 pares de moedas existentes ou anexe o FXMCSM CI a 28 novos gráficos. Se você precisa de prova de quão bom é o Medidor de Força de Moeda FX Multi e o Medidor de Força de Prata de Prata Gold FX, então sugerimos que você baixe as Edições Limitadas, faça com que elas fiquem conectadas aos seus corretores MetaTrader 4, Assinatura mensal de custo, clicando no link do menu de opções Upgrades gt Subscriptions acima. Aqui está um vídeo interessante do programa da BBC Millions By The Minute - Temporada 1 Episódio 2 FX Multi Moeda Força MeterCurrency Strength Indicator Iniciado Mar 2010 Status: Member 134 Posts Eu estou esperando que eu possa melhorar o uso de indicadores de força de moeda, mas antes de prosseguir Gostaria de saber se o que estou propondo é mesmo possível e, em caso afirmativo, como praticamente implementar. Os indicadores de força típicos darão alguma representação de quanto uma moeda moveu comparado a todas as outras moedas que combinou com, e naturalmente este deixa-o ver se tipicamente o USD for forte quando comparado a outras moedas correntes. Esses indicadores permitem que você identifique uma moeda forte e fraca, e então você pode selecionar o par correspondente para negociar com uma vantagem ligeiramente melhor. Eu não estou dizendo nada de novo aqui. No entanto, eu não acho que eles dão a imagem inteira e eu definitivamente gostaria de extrair facilmente mais informações deles. Para mim, saber qual moeda foi mais forte e que foi mais fraco não é a melhor informação. Na imagem abaixo durante o ponto quot0quot, você pode ver que a moeda representada pela linha laranja é a mais forte ea linha verde é a mais fraca. O uso regular de tal indicador sugeriria que você trocasse o par que contem aquelas 2 moedas e comércio na direção de forte contra fraco. Mas minha experiência diz que apenas porque um é forte eo outro fraco (no passado) não significa que o par é mais provável de continuar a se mover nessa direção. O par neste estágio poderia de fato ser completamente encadernado da escala sem nenhuma direção óbvia. Assim negociar o mais forte de encontro ao mais fraco neste sentido não está fornecendo nenhuma borda real. O que eu acho não fornecer uma vantagem é a negociação mais rapidamente fortalecimento moeda contra a moeda mais rapidamente enfraquecimento. Do ponto quotAquot você pode ver duas moedas começam a divergir umas das outras, e esses momentos realmente oferecem uma vantagem (de minha própria experiência pessoal, pelo menos). Agora, no caso de ponto quotAquot é muito fácil ver a divergência, a moeda de fortalecimento rápido está acima do rapidamente enfraquecendo e eles estão se movendo em direções opostas, então o par correspondente é fácil de comércio. Mas. No ponto quotBquot você tem 2 moedas que começam rapidamente fortalecendo e enfraquecendo. Os movimentos são muito mais dramáticos do que qualquer outra coisa no gráfico e negociar este par seria ótimo. O problema é o rápido enfraquecimento moeda (laranja) ainda é quotstrongerquot de acordo com o gráfico do que o fortalecimento da moeda (azul). No momento em que as duas linhas cruzaram e apontam quotCquot e seus valores de quotstrengthquot viraram em relação ao que é mais forte ou mais fraco do que o outro, podemos ter perdido a maior parte do movimento. O que eu gostaria de fazer é identificar qual moeda está se fortalecendo ou enfraquecendo mais rapidamente, independentemente do que possa ser o seu valor real. Assim, na imagem de gráfico que eu postei, no ponto BQ, a linha verde ainda é a mais fraca no gráfico ea linha laranja é a mais forte. Mas laranja está enfraquecendo mais rapidamente e verde está se fortalecendo mais rapidamente, e isso pode dar alguns movimentos excelentes para pegar. Estou muito mais interessado em quais moedas estão ganhando ou perdendo força o mais rápido em oposição ao que seu valor de força é. E assim, com uma longa explicação fora do caminho, é possível pegar os dados em uma marca de carrapato de metatrader, por exemplo, e alimentá-lo diretamente para uma planilha Excel ou indicador de alguma descrição, que seria então imprimir Um gráfico de barras ou seta ou similar, identificando qual moeda está se movendo mais rápido e em que direção há um indicador comercial no mercado que faz algo semelhante ao que estou depois, mas exige que você manualmente entrada de valores em uma planilha . Gostaria que a folha de cálculo ou indicador atualizado automaticamente diretamente a partir dos gráficos metatrader. Não estou procurando alguém para construir isso para mim, só quero saber se o que estou propondo é tecnicamente possível. Estou muito grato a qualquer pessoa tecnicamente habilidosa que possa entender a explicação que eu dei aqui, e me responder sobre o que pode ser alcançado. Juntado maio 2017 Status: Se você acha que estou louco, eu devo ser louco Posts 943 Isso soa relativamente fácil uma vez que você tem o indicador original. Um codificador bom não deve ter nenhum problema. Não tenho certeza de que a minha codificação é até que, mas pode ser tentado a olhar mais tarde. Entrou em janeiro de 2010 Status: dinheiro é uma posição demasiado 958 Posts Existem várias versões do indicador CCFp que têm uma exibição ROC slaved para o canto esquerdo da janela de indicador. O original CCFp didnt têm essa exibição, mas foi adicionado depois de vários membros pediu para ele neste segmento. O visor mostra a diferença entre as duas últimas velas FECHADAS. Não leva a vela aberta em consideração. Se você tiver dúvidas sobre a validade das figuras na tela, simplesmente abra a Janela de Dados e confirme com os valores dos indicadores usando as duas barras anteriores (você notará que os números de exibição foram multiplicados por um fator de 10, mas que Foi intencionalmente feito para facilitar a interpretação dos referidos valores). Esta é a maneira fácil de fazê-lo. Se você quiser alguém para programar algo para você ou fazê-lo via Excel, então não sou muito útil, estou com medo. PS. Eu espero que eu possa melhorar o uso de indicadores de força monetária, mas antes de prosseguir gostaria de saber se o que Im propondo é mesmo possível e, em caso afirmativo, como praticávelasy para implementar. Os indicadores de força típicos darão alguma representação de quanto uma moeda moveu comparado a todas as outras moedas que combinou com, e naturalmente este deixa-o ver se tipicamente o USD for forte quando comparado a outras moedas correntes. Esses indicadores permitem que você identifique uma moeda forte e um fraco, e então você pode selecionar o correspondente. Tenho andado a brincar com ideias como esta há muito tempo. Dependendo dos detalhes, gostaria de fazer algo com você. Você tem a planilha que podemos usar como um lugar de partida Eu acho que a opção fácil será para obter este indicador para imprimir em metatrader para começar, em vez de exportar para uma planilha. Visto alguns exemplos em outros segmentos do tipo de coisa que eu sou depois, mas não completamente com base nos mesmos fatores quotressão que eu quero. Abaixo está uma imagem do tipo de coisa que eu espero construir. Você pode ver que há 3 impressões no indicador. 1. Mostra uma simples e simples leitura de força monetária. Há uma abundância de indicadores que mostram isso em um formato de linha tradicionalmente squiggly. Quero que seja mostrado como barras. 2. Mostra a taxa em que uma moeda está ganhando ou perdendo força. Ou seja, que está ficando mais forte ou mais fraco o mais rápido. Isto é o que Im mais interessado em saber o mais rápido e fácil possível. 3. Mostra o par de moeda correspondente que contém as 2 moedas que se afastam umas das outras em força mais rapidamente. Assim, a partir da imagem abaixo, você pode ver que em leituras de força pura, os pares mais fortes são o EUR eo GBP, enquanto o mais fraco é o USD. Muitos defensores de medidores de força sugerem que você emparelhar o forte contra o fraco e negociar o EURUSD longo eo longo GBPUSD. No entanto, no gráfico da taxa de variação, você pode ver que o EUR é, na verdade, apenas se movendo, o USD está realmente ganhando força mais rapidamente, enquanto o GBP eo CHF estão enfraquecendo mais rapidamente. Assim, para mim os melhores pares para o comércio são aqueles cujas duas moedas estão se afastando um do outro maior (mais divergência). Portanto, o indicador nos diz que as melhores negociações poderiam ser para curto o GBPUSD e ir long o USDCHF. Agora todas essas informações podem ser derivadas de qualquer um dos indicadores de força excelente neste fórum, mas eu gostaria de criar algo visualmente mais fácil de interpretar como por minha imagem abaixo. Então eu vou pagar para ter um codificador criar isso para mim. É claro que para criar um codificador, preciso ser muito exato em minhas instruções e, para isso, vou precisar explicar uma fórmula matemática precisa para determinar a força ea taxa de mudança. Infelizmente para mim eu não tenho idéia de como esses indicadores calcular essas coisas. Soooooo. Se houver alguém disposto a me ajudar com o que os cálculos são medidos para determinar a força ea taxa de mudança que eu seria muito muito grato. Eles são medidos pelo número de pips movimentos de uma moeda, ou a faixa percentual de movimento (porcentagem do que a média diária), uma combinação, ou algo completamente diferente Como sempre, qualquer ajuda ou sugestões são apreciadas. Imagem anexa (clique para ampliar) Entrou em janeiro de 2010 Status: dinheiro é uma posição muito 958 Posts flotsom Você já tentou usar o indicador CCFp-Diff postado por FerruFX neste tópico. Ele tem tudo o que você precisa (exemplo abaixo). Eu não entendo porque você precisaria programar algo novo. Existem inúmeras versões do indicador CCFp-Diff que você as edita de acordo com suas necessidades (você pode editar as configurações de média móvel ou usar apenas barras, você pode optar por usar barras atuais ou apenas barras fechadas etc.). Tenha um olhar completo sobre o thread (é o mesmo segmento que eu liguei a antes). Se você não arriscar, você nunca tem que perder. Inscrito em Mar 2010 Status: Membro 134 Posts Oi Bug, Ive sido a leitura do segmento que contém esse indicador de ferrufx que é o que me deu a idéia para o que eu quero. Depois de ler o tópico (concedido não todas as 134 páginas ainda) recebo a impressão de que baseia seus valores de força em médias móveis e, em seguida, apenas para o anterior 2 fechado barscandles. Se eu estou correto em minha suposição, Im não tenho certeza que estou confiante na força genuína leitura isso dá. Isso é só me ser exigente, eu sei. Meu problema é que eu realmente tenho que saber e ter plena confiança, eu sei o que está sendo calculado em um indicador antes de eu mesmo começar a confiar nele ou usá-lo para ajudar a minha negociação. É por isso que estou inclinado a começar do zero ficando o meu próprio codificado exatamente como eu desejo. Claro que eu posso estar completamente errado sobre o CCfp-Diff indicador assim que eu vou continuar a aprender mais sobre ele. Minha intuição é que eu prefiro usar algo como Hanovers recente indicador de força em termos de como a força é calculada, e depois ir a partir de lá desenvolver a minha própria representação gráfica. Se eu posso ser franco com você, eu acho que você está sendo muito cauteloso, com medo de falhar, talvez até mesmo um perfeccionista. Eu reconheço isso porque eu pego eu mesmo sendo muito cauteloso às vezes também e ajuda a me lembrar de assumir alguns riscos às vezes (acho que minha assinatura diz tudo). Você não mencionou se você testou o indicador CCFp-Diff, mas do que você escreveu, estou fazendo a suposição de que você não fez. Eu recomendo que você com antecedência com o teste e só então começar a julgar o indicador. Pode parecer-lhe como se houvesse muito atraso ou não pode ser usado porque você não sabe ao certo o que está lá dentro, mas por favor vá em frente e testá-lo pelo menos 50 horas usando diferentes pares de moedas, prazos e configurações de indicadores. Os indicadores que eu forneci links para e outros que estão disponíveis no Onix (ver link abaixo), TSD (você precisaria do Google que) e FF são mais do que suficiente para seus fins como você os descreveu em posts acima. Dê a eles uma oportunidade Dê a si mesmo uma chance. Se você tem dúvidas sobre o que foi feito para chegar às leituras dadas pelo CCFp-Diff (que é baseado em CCFp) ou o CCFp ou mesmo CFP, CCP ou outros indicadores pertencentes à mesma família você realmente deve ler estes dois artigos novamente E novamente: articles. mql4422 articles. mql4484 Se você tiver alguma dúvida ou dúvidas, há algumas informações adicionais fornecidas em um fórum russo que você pode ler através do Google Translate: onix-tradeforumindex. phpshowtopic107 Tenho a impressão de que baseia os seus valores para Força em médias móveis e, em seguida, apenas para os 2 anteriores fechado barscandles. Se eu estou correto em minha suposição, Im não tenho certeza que estou confiante na força genuína leitura isso dá. Em primeiro lugar, é preciso haver algum lag introduzido para que suas linhas arent jumping todo o lugar para que eu não entendo o que você está preocupado. Se você não quiser o lag, você pode mudar a média móvel que ajusta a 1 e 2 (Im não sure 1 e 1 trabalharia mesmo). A outra questão é um pouco mais difícil, mas existem duas soluções potenciais: (1) ir para um período de tempo mais elevado (2) encontrar um codificador. Basicamente, você teria que ter o codificador extrair o valor de uma barra de N períodos de volta no tempo e tê-lo em comparação com a barra fechada atual. Acho que esta solução é um pouco de um exagero. Qualquer alteração marcada será visível no gráfico e em um tempo maior CCfp e CCFp-Diff leitura. Se você não arriscar, você nunca tem que perder.

No comments:

Post a Comment