Wednesday 27 December 2017

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Detalhes e Análise do Plano Tributário do Senador Bernie Sanderss FATO FISCAL No. 498: Detalhes e Análise do Plano Tributário do Senador Bernie Sanders (PDF) Principais conclusões: o senador Sanders (I-VT) promulgará uma série de políticas que elevariam os impostos sobre a folha de pagamento e o indivíduo Impostos sobre o rendimento, especialmente nas famílias com rendimentos elevados. O plano do senador Sanderss elevaria as receitas fiscais em 13,6 trilhões na próxima década, de forma estática. No entanto, o plano acabaria por cobrar 9,8 trilhões na próxima década, quando contabilizando a diminuição da produção econômica no longo prazo. A maioria das receitas levantadas pelo plano Sanders viria de um novo imposto de folha de pagamento do empregador de 6,2%, um novo imposto de renda de base de 2,2% e a eliminação de despesas tributárias relacionadas a cuidados de saúde. De acordo com o Modelo de Impostos e Crescimento de Fundos Fiscais, o plano aumentaria significativamente as taxas de imposto marginais e o custo do capital, o que levaria a um PIB de 9,5% menor no longo prazo. Em uma base estática, o plano levaria a uma receita após imposto de 10,56% menor para todos os contribuintes e a uma receita de impostos de 17,91% inferior ao 1% superior. Quando contabilizamos o PIB reduzido, os rendimentos após impostos de todos os contribuintes cairão em pelo menos 12,84 por cento. Nos últimos meses, o senador Bernie Sanders (I-VT) divulgou detalhes das mudanças que ele faria ao código tributário federal.1 Seu plano aumentaria as taxas de imposto marginais em todos os contribuintes, através de taxas de imposto sobre o rendimento individual mais elevadas e duas novas folhas de pagamento Impostos. O plano inclui várias provisões voltadas para famílias de renda alta: elevaria a taxa de imposto de renda marginal superior a 54,2 por cento, ganhos de capital tributário e dividendos como renda ordinária, substituir o imposto mínimo alternativo por um novo limite de deduções detalhadas e expandir o Imposto estadual. Além disso, o plano criaria um novo imposto sobre as transações financeiras e movimentaria os EUA para um sistema fiscal mundial, ao finalizar o diferimento da renda das empresas de origem estrangeira. Nossa análise conclui que o plano aumentaria as receitas federais em 13,6 trilhões na próxima década. O plano também aumentaria as taxas de imposto marginais tanto no trabalho quanto no capital. Como resultado, o plano reduziria o tamanho do produto interno bruto (PIB) em 9,5 por cento a longo prazo. Esta diminuição do PIB se traduz em um estoque de capital menor de 18,6% e 6,0 milhões de empregos equivalentes em tempo integral. Depois de explicar os efeitos econômicos das mudanças tributárias, o plano acabaria aumentando as receitas fiscais federais em 9,8 trilhões na próxima década. Detalhes das Alterações do Imposto de Renda Individual do Plano Adiciona quatro novos montantes de imposto de renda para famílias de alta renda, com taxas de 37 por cento, 43 por cento, 48 por cento e 52 por cento. Importe ganhos de capital e dividendos a taxas de renda ordinária para famílias com renda superior a 250.000. Cria um novo prêmio de saúde baseado em renda de 2,2% pago pelas famílias. Isso equivale a aumentar todas as taxas de concordância de impostos em 2,2 pontos percentuais, e aumentaria a taxa de imposto de renda marginal superior para 54,2%. Suportes de imposto de renda individual de acordo com o Plano de imposto do senador Bernie Sanderss Nota: Os limites máximos de suporte acima são baseados em parâmetros de 2017. Elimina o imposto mínimo alternativo. Elimina a eliminação de isenção pessoal (PEP) e a limitação de Pease em deduções detalhadas. Limita o valor de deduções detalhadas adicionais a 28 por cento para famílias com renda superior a 250.000. Mudanças no imposto de folha de pagamento Cria um novo imposto de folha de pagamento do empregador de 6,2 por cento em todos os salários e salários. Isso é referido pela campanha como um prêmio de saúde baseado em renda pago pelos empregadores. Cria um imposto de folha de pagamento de 0,2 por cento do empregador e 0,2 por cento do imposto de folha de pagamento do lado do empregado, para financiar um novo fundo fiduciário de família e de licença médica. Aplica o imposto sobre a folha de pagamento da Segurança Social para ganhos superiores a 250.000, um limite que não está indexado para a inflação salarial. Alterações do imposto sobre o rendimento das empresas Elimina várias disposições fiscais das empresas que envolvem empresas de petróleo, gás e carvão. Termina o diferimento da receita de subsidiárias estrangeiras controladas. Muda várias regras fiscais internacionais para reduzir as inversões corporativas e limitar o uso do crédito fiscal estrangeiro. Alterações tributárias sobre o património Diminui a exclusão de impostos estaduais de 5,4 milhões para 3,5 milhões. Eleva a taxa do imposto estadual de 40% para um conjunto de taxas variando entre 45% e 65%. Muda várias regras tributárias imobiliárias envolvendo avaliação de ativos, fideicomissos familiares, impostos sobre presentes e servidões de terras e conservação. Outras alterações Cria um imposto de transações financeiras sobre o valor de ações, títulos, derivativos e outros ativos financeiros negociados por pessoas americanas. A taxa do imposto varia de 0,005% a 0,5%, dependendo do tipo de ativo. Limita as trocas de propriedade de tipo semelhante a 1 milhão por contribuinte por ano e proíbe o uso de trocas semelhantes de arte e colecionáveis. Nota: Os asteriscos () indicam provisões que não foram modeladas. Para obter mais informações, consulte as Notas de modelagem, abaixo. Impacto econômico De acordo com o Modelo de Imposto e Crescimento de Fundamentos Fiscais, o plano fiscal do senador Bernie Sanderss reduziria o tamanho da economia em 9,5% no longo prazo. O plano levaria a 4,3% de salários mais baixos, um estoque de capital menor de 18,6% e 6,0 milhões de empregos equivalentes a tempo inteiro. A economia menor resulta de taxas de imposto marginal mais elevadas sobre o capital e renda do trabalho. Impacto Econômico das Propostas de Reforma Tributária do Senador Sanderss Fonte: Imposto de Fundos Tributários e Modelo de Crescimento, outubro de 2017. Impacto da Receita No geral, o plano aumentaria a receita federal em uma base estática em 13,6 trilhões nos próximos 10 anos. A maior parte do ganho de receita é devido ao aumento da receita de imposto sobre salários, que projetamos para aumentar aproximadamente 8.3 trilhões na próxima década. As mudanças no imposto de renda individual elevarão 4.9 trilhões adicionais na próxima década. Os restantes 350 bilhões serão aumentados através do aumento dos impostos sobre o patrimônio e impostos sobre as empresas. Se considerarmos o impacto econômico do plano, isso acabaria aumentando 9,8 trilhões ao longo da próxima década. A economia menor reduziria os salários e os rendimentos do investimento, o que reduziria o ganho de receita das mudanças do imposto de renda para 2,8 trilhões e o ganho de receita das mudanças na folha de pagamento para 7,0 trilhões. Impacto das receitas de dez anos das propostas de reforma tributária do senador Sanderss (bilhões de dólares) Nota: itens individuais podem não somar o total devido ao arredondamento. Fonte: Imposto de Fundos Tributários e Modelo de Crescimento, outubro de 2017. As maiores fontes de receita do plano são os novos prêmios de assistência médica: um imposto de folha de pagamento do empregador de 6,2% e um aumento de 2,2% no imposto de renda individual. Juntas, essas provisões elevariam 6,6 trilhões ao longo de 10 anos, ou 5,2 trilhões depois de contabilizar os efeitos econômicos. Outra fonte significativa de receita para o plano Sanders tem a ver com o tratamento tributário do seguro de saúde. Atualmente, as famílias não são obrigadas a pagar impostos sobre o valor do seguro de saúde que recebem de seus empregadores, o que leva a mais de 300 bilhões de dólares por ano em receitas federais reduzidas.2 No entanto, o plano Sanders acabaria com quase todos os fornecedores privados seguro. Como resultado, os empregadores deixariam de compensar seus empregados com seguro de saúde e, em vez disso, aumentariam seus salários e salários pelo valor dos planos de seguro de saúde que eles costumavam fornecer.3 Esses salários e salários mais elevados estarão sujeitos a imposto de renda e folha de pagamento , Fazendo com que as receitas fiscais federais aumentassem 3,6 trilhões na próxima década, ou 3,3 trilhões depois de contabilizar os efeitos econômicos. Os componentes do plano visavam especificamente aumentar o imposto sobre os agregados familiares de alta renda (retirando parcialmente o limite de imposto sobre a folha de pagamento da Segurança Social, adicionando quatro novas divisões de imposto de renda e tributar ganhos de capital e dividendos a taxas de renda ordinárias) aumentaria a receita federal em 2,9 trilhões Numa base estática e 1,4 trilhão depois de contabilizar os efeitos econômicos. Receita de dez anos e impacto econômico do plano de Sanders por provisão (bilhões de dólares, 2017-2025) Impacto de receita estática de 10 anos Variação de 10 anos no nível do PIB Impacto dinâmico de receita de 10 anos Elimine as despesas fiscais de saúde Um novo empregador de 0,2 - e imposto de folha de pagamento do lado do empregado (para uma licença familiar paga) Um novo imposto de folha de pagamento do empregador 6.2 (um prêmio do empregador) Removendo o limite de imposto de folha de pagamento da Segurança Social para ganhos superiores a 250.000 Substituir AMT, PEP e Pease com 28 limites de valor detalhados Deduções Crie quatro novos parênteses de 37, 43, 48 e 52 Ganhos e dividendos de imposto em taxas de renda ordinárias para renda superior a 250.000 Aumento de todas as taxas de imposto de renda por 2,2 (um prêmio doméstico) Elimine provisões para empresas de combustíveis fósseis Diminua o imposto sobre o patrimônio Exclusão para 3,5 milhões e elevar a taxa máxima para 65 Fonte: Taxa Impostos e modelo de crescimento, outubro de 2017. Impacto distributivo Sob uma base estática, o plano tributário da Sanders reduziria os rendimentos pós-impostos dos contribuintes em cada Venha um grupo. Os 50 por cento dos contribuintes veriam que os rendimentos após impostos diminuíram pelo menos 4,87 por cento. Os 50% superiores dos contribuintes veriam seus rendimentos após impostos diminuir em pelo menos 8,57 por cento. Finalmente, os 1% superiores dos contribuintes veriam seus rendimentos após impostos caírem em 17,91 por cento. Depois de contabilizar os efeitos econômicos, os contribuintes em todos os grupos de renda veriam que seus rendimentos após impostos diminuem em pelo menos 12,84 por cento. O primeiro 1% dos contribuintes verificaria que seus rendimentos diminuíram em 24,88%. Análise Distributiva para o Plano de Impostos do Senador Sanders. Efeito da Reforma Tributária sobre a Renda Pós-Imposto em relação à Lei atual. Todos os Retornos pela Análise Distribuidora Decile Static. Análise Distribuidora Dinâmica Fonte: Impostos Fiscais Fundamentais e Modelo de Crescimento, outubro de 2017. É importante notar que esses números Apenas refletem as mudanças na renda após impostos que resultam do plano fiscal do senador Sanderss. Eles não levam em conta os efeitos distributivos de nenhum dos programas de gastos que o senador Sanders propôs. Conclusão O senador Bernie Sanders promulgaria uma série de políticas fiscais que aumentarão as receitas fiscais na próxima década. Juntos, suas propostas expandiriam significativamente as cobranças de receita federal em 13,6 trilhões de forma estática, impulsionada principalmente por impostos de base ampla sobre renda e folha de pagamento. Se promulgado, o plano Sanders aumentaria significativamente as taxas de imposto marginais sobre o capital e a renda do trabalho, o que resultaria em uma redução substancial do tamanho da economia dos EUA a longo prazo. Isso diminuirá a receita que as novas políticas tributárias acabariam por cobrar para 9,8 trilhões. O plano do senador Sanderss diminui os rendimentos pós-impostos para os contribuintes em todos os níveis de renda, mas especialmente os contribuintes de alta renda. Notas de Modelagem O Modelo de Impostos e Crescimento não leva em consideração os efeitos fiscais ou econômicos dos juros sobre dívidas. Também não exige orçamentos para se equilibrar a longo prazo, nem contabiliza os potenciais efeitos macroeconômicos ou distributivos de quaisquer mudanças nas despesas do governo que possam acompanhar o plano fiscal. Nós modelamos a receita e os impactos econômicos das provisões tributárias descritas acima, exceto as mudanças nas regras fiscais internacionais, mudanças nas regras de imposto estadual (exceto as taxas e exclusão), limitações nas trocas similares e o novo imposto sobre transações financeiras. As omissões foram decorrentes de limitações de dados ou detalhes insuficientes do candidato.4 Não modelamos nenhum custo de transição potencial associado ao plano. O plano fiscal divulgado pela campanha Sanders não estava claro em alguns pontos. Para obter clareza adicional da campanha, enviamos o seguinte documento no dia 19 de janeiro ao pessoal da política de campanha, com perguntas sobre os detalhes do plano. A carta também explicou quais os pressupostos de modelagem que usaríamos se a campanha não nos enviar mais esclarecimentos. Não recebemos uma resposta, e, portanto, utilizamos os pressupostos descritos na carta abaixo. Perguntas clarificantes sobre o plano fiscal do senador Sanderss Estamos em processo de modelagem dos efeitos orçamentais e econômicos do plano fiscal do senador Bernie Sanderss. Abaixo estão algumas perguntas, para esclarecer os detalhes do plano. O plano inclui um prémio de cuidados de saúde baseado em renda 6.2 pago pelos empregadores. uma. Esse prémio se aplicaria a uma folha de pagamento de funcionários ou a uma renda de funcionários b. Se o prémio se aplica a uma folha de pagamento dos funcionários, haveria qualquer limite na parte da folha de pagamento que esteja sujeita ao prêmio c. Se o prémio se aplica a um rendimento dos trabalhadores, qual a medida do rendimento está sujeita ao prémio. Por exemplo, o prémio será aplicado com base nos empregados AGI, MAGI, rendimentos tributáveis ​​ou alguma outra medida d. Se o prémio se aplica a uma renda dos empregados, que mecanismo as empresas usariam para determinar o rendimento de seus empregados e. Se o prêmio se aplica a uma renda de funcionários, haveria qualquer limite na parcela de renda que está sujeita ao prêmio. O plano inclui um prêmio de renda de 2,2% pago por famílias. uma. Que medida do rendimento está sujeita ao prémio O prémio será aplicado com base em famílias AGI, MAGI, rendimento tributável, rendimento ordinário ou alguma outra medida b. De acordo com o documento mais recente divulgado pela campanha de Sanders, as taxas de imposto de renda marginal para indivíduos de alta renda seriam 37, 43, 48 e 52. Essas taxas incluem o prêmio de 2,2 famílias ou o prêmio de 2,2 em cima destes O senador Sanders lançou anteriormente um plano de reforma da Previdência social que elevaria o imposto de renda de investimento líquido para 10. No entanto, de acordo com o documento mais recente divulgado pela campanha de Sanders, o plano tributaria os ganhos de capital e os dividendos, assim como os rendimentos do trabalho . De acordo com o plano Sanders, a taxa de imposto sobre o rendimento dos investimentos líquidos seria reduzida para 0, mantida no atual 3,8 ou aumentada para 10. O plano inclui economias de despesas fiscais de saúde na ordem de 310 bilhões ao ano. A maior despesa fiscal da saúde é a exclusão dos planos de saúde fornecidos pelo empregador a partir do lucro tributável. Se o plano Sanders pretende eliminar essa exclusão, isso significa que o seguro de saúde fornecido publicamente seria incluído no lucro tributável. Se não recebermos uma resposta da campanha até o final de 25 de janeiro. Nós faremos os seguintes pressupostos: Assumiremos que o prêmio de assistência médica baseado em renda 6.2 pago pelos empregadores é um imposto sobre a folha de pagamento, em vez de um imposto sobre a renda geral de um empregado. Assumiremos que o imposto aplica-se a toda a folha de pagamento. Assumiremos que o prêmio baseado em renda de 2,2% pago pelas famílias aplica-se a renda tributável. Também assumiremos que ela se aplica, além dos 37, 43, 48 e 52 suportes, o que significa que pessoas com mais de 10 milhões de pessoas pagariam uma taxa marginal de imposto de renda de 54,2. Assumiremos que a taxa de imposto sobre o rendimento líquido é reduzida Para 0, seguindo a declaração mais recente da campanha de Sanders, que os ganhos de capital e os dividendos seriam tributados da mesma forma que a renda do trabalho. Assumiremos que o plano Sanders não inclui o seguro de saúde prestado publicamente em rendimentos tributáveis. Notícias do mercado de ações Amp Análise Real-Time After Hours Pre-Market News Citação do resumo das notas instantâneas Gráficos interativos Configuração padrão Observe que, uma vez que você faça sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. 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