Tuesday 19 December 2017

89 ema forex no Brasil


Média móvel exponencial - EMA BREAKING DOWN Média móvel exponencial - EMA As EMAs de 12 e 26 dias são as médias de curto prazo mais populares e são usadas para criar indicadores como a divergência de convergência média móvel (MACD) eo oscilador de preço percentual (PPO). Em geral, as EMAs de 50 e 200 dias são usadas como sinais de tendências de longo prazo. Os comerciantes que empregam análises técnicas consideram as médias móveis muito úteis e perspicazes quando aplicadas corretamente, mas criam havoc quando usadas de forma incorreta ou são mal interpretadas. Todas as médias móveis comumente utilizadas na análise técnica são, por sua própria natureza, indicadores de atraso. Consequentemente, as conclusões extraídas da aplicação de uma média móvel a um gráfico de mercado específico devem ser confirmar um movimento de mercado ou indicar sua força. Muitas vezes, no momento em que uma linha de indicador de média móvel fez uma mudança para refletir um movimento significativo no mercado, o ponto ótimo de entrada no mercado já passou. Um EMA serve para aliviar esse dilema até certo ponto. Como o cálculo EMA coloca mais peso sobre os dados mais recentes, ele abraça a ação do preço um pouco mais apertado e, portanto, reage mais rápido. Isso é desejável quando um EMA é usado para derivar um sinal de entrada comercial. Interpretando o EMA Como todos os indicadores de média móvel, eles são muito mais adequados para mercados de tendências. Quando o mercado está em uma tendência de alta forte e sustentada. A linha indicadora EMA também mostrará uma tendência de alta e vice-versa para uma tendência descendente. Um comerciante vigilante não só prestará atenção na direção da linha EMA, mas também a relação da taxa de mudança de uma barra para a próxima. Por exemplo, à medida que a ação do preço de uma forte tendência de alta começa a achatar e reverter, a taxa de troca de EMAs de uma barra para a próxima começará a diminuir até que a linha do indicador aplique e a taxa de mudança seja zero. Devido ao efeito de atraso, neste ponto, ou mesmo algumas barras anteriores, a ação de preço já deveria ter sido revertida. Portanto, segue que a observação de uma diminuição consistente na taxa de mudança da EMA poderia ser usada como um indicador que poderia contrariar ainda mais o dilema causado pelo efeito de atraso das médias móveis. Os usos comuns das EMA EMAs são comumente usados ​​em conjunto com outros indicadores para confirmar movimentos significativos no mercado e avaliar sua validade. Para os comerciantes que comercializam mercados intradía e de rápido movimento, o EMA é mais aplicável. Muitas vezes, os comerciantes usam EMAs para determinar um viés de negociação. Por exemplo, se um EMA em um gráfico diário mostra uma forte tendência ascendente, uma estratégia de comerciantes intradiários pode ser trocar apenas do lado longo em um gráfico intradia. Sistema de negociação 25-50 (detalhado) Bem, voltando ao visor Em uma janela separada é factível, mas não é fácil. Eu poderia considerar fazê-lo uma vez que eu terminei com os meus desenvolvimentos atuais. No entanto, ao usar o indicador, é melhor trabalhar com um gráfico limpo - confie no indicador, parece estar funcionando. A partir da minha expiância, parece que toda vez que adiciono mais lógica arruino os resultados dos indicadores. Sim. Gráfico limpo. É por isso que eu gosto de barras de sinal abaixo e então eu trabalho na janela principal. Isso me deixa mais confiante no comércio se eu vejo minhas linhas por toda a janela principal. O Poder e o Milagre da Disciplina Samurai. Se você tivesse seguido os sinais de indicadores hoje que você obteria (Com SL a 50 pip, TP a 50, 100, 150, 200 pip, EMA 25, modo automático): USDJPY 1H, sinal de compra às 6 AM GMT - Ganhe lucro 1 foi Atingiu, SL está em BE. GBPUSD 1H, sinal de venda às 7AM GMT - Ganhe lucro 2, SL está no BE 50 pip. EURUSD USDCHF 1H, sinal de compra às 7AM GMT - Aproveite o lucro 2, SL está em BE 50 pip. USDCAD 1H, sinal de compra às 7AM GMT - Aproveite o lucro 1, SL está em BE. NZDUSD 1H, sinal de venda às 3AM GMT - Ganhe lucro 1, SL está em BE. EURGBP 1H, sinal de venda às 4AM GMT - Sem Sl ou TP - perdendo atualmente 15 pip por porção com 4 porções: -60 pip. Basta testá-lo por si mesmo - eu sou novo nesta coisa do indicador, então estou realmente surpreso com os resultados. Se você gostaria de obter status para qualquer outro par de moedas, avise-me. Obrigado por seu indicador, mas não entendo 1 ponto. O único momento em que perdemos é com a cruz negra. Não há outra maneira de obter uma perda com este sistema, porque não é muito claro como o quotred-downquot cross e o quotgreen-upquot cross work. Quando o indicador desenha uma cruz verde, temos que comprar, mas quando o preço cair e nós não somos interrompidos por nenhuma cruz negra ou dourada e o indicador nos mostra uma cruz vermelha, o que nós temos que fazer Parar e reverter Isso soa como um Muita perda. (Sim, você perde quando obtém um X preto ou quando recebe um sinal de reverese.4H Crossover (Swing Trading) Inscrito em outubro de 2007 Status: Membro 105 Posts ATUALIZAÇÃO III: Veja um vídeo de visão geral do sistema publicado aqui. Background. Eu sou Chegando no aniversário de 5 anos em dezembro de ter o meu primeiro comércio de Forex. Em sua maior parte, fui um participante silencioso da Forex Factory durante a maior parte dos últimos 5 anos e então pensei que era tempo de eu devolver Compartilhando algo em que eu trabalhei por algum tempo. Eu não finjo ser o melhor comerciante neste fórum. Meu plano de negociação combina toda uma série de componentes que coletei ao longo dos anos de muitos de vocês aqui e em outros locais. Admiteções, sugestões e comentários positivos são bem-vindos. Os comentários negativos, insultantes ou de outra forma inadequados são melhor conservados para você. Objetivos. Tenha em mente que eu entrou nesse sistema que eu poderia usar para construir uma aposentadoria. Eu não estava olhando para Troco em tempo integral. Eu estava pronto para Um compromisso de 10 anos que superaria a conta de aposentadoria lá fora. Ao construir este sistema, levei em consideração os seguintes objetivos específicos: 1. Um sistema que não exigiria que eu perdesse o sono durante a noite (EST) ou cometer mais de 30 minutos por dia para sua administração. 2. Um sistema de troca de swing com menos de 15 transações por mês em 8-12 pares. 3. Um sistema que não foi impactado drasticamente pelo ruído dos lançamentos de notícias econômicas regulares ou movimentos de preços de fim de semana. 4. Um plano de negociação que limitaria a redução máxima para não mais de 16 e gerar pelo menos 30 retornos anuais. 5. Um plano de negociação simples de explicar e ainda mais simples de executar. Nota sobre o sistema. Este sistema é para comerciantes swing. Troco isso porque não tenho muito tempo para assistir gráficos. Scalpers pode considerar mover as regras para um período de tempo mais curto e ver se eles ainda funcionam. Tenha em mente que esse sistema perde aproximadamente 45 do tempo com uma R: R média de 1,34: 1. Você precisa ser um comerciante disciplinado disposto a perder quarters e assistir a comércios que muitas vezes durarem semanas e às vezes meses. A beleza do sistema é que ele funciona na maioria das condições de mercado e é rentável ao longo de períodos anuais, ao contrário de muitos sistemas que só funcionam devido a circunstâncias específicas do mercado. Regras gerais. Muitas das minhas regras gerais de negociação são específicas para mim e meu próprio mojo de negociação. 1. Todas as regras são feitas para serem quebradas. Emocionalmente, eu devo agir como uma máquina, mas também tenho um cérebro e, como tal, há circunstâncias em que o senso comum deve prevalecer. 2. 10-15 minutos de análise fundamental a cada dia. 3. Não negociação em grandes feriados dos EUA (sem outra razão além de ter dias de folga para minha família). Configuração do gráfico. (Veja o modelo MT4 padrão anexado) 1. Castiçais de 4 horas 2. 89 SMA (fechar) 3. 21 EMA (fechar) 4. Um indicador de MACD personalizado simples (HT: indicador de estratégia MACD 4 Hour, download aqui) 5. Pares de moeda: EURUSD , GBPUSD, AUDUSD, USDCAD, EURGBP, EURAUD, EURJPY, GBPJPY, USDJPY, GBPCHF, USDCHF, EURCHF. 6. Opcional: Indicador de alerta cruzado do MA (clique aqui) - Chapéus para Dargane para compartilhar. 1. Risco máximo por troca de 1 a 2 de saldo da conta (dependendo do apetite de risco). 2. Meta de lucro por comércio de 1 a 2 de saldo da conta (risco igual ao máximo por comércio). 3. Capitalização mínima de 5000. 4. Use um corretor que permita micro lotes (min 0.01). 5. Máximo pico para redução de 16 (17 negociações perdidas completas em uma linha ou 25 negociações em média perdidas consecutivas). Sinal de Entrada Longa. 1. 21 EMA cruza acima de 89 SMA (21 EMA gt 89SMA) indicando uma mudança de uma tendência de baixa para uma tendência de alta. Isto indica um comércio pendente longo 2. O preço subiu e depois retrai (geralmente de volta aos 21 ou 89) com MACD ficando vermelho. 3. Entre na 1ª vela fechada 4H depois que o MACD voltar para o verde. 4. Regras de entrada longa: a. O preço da vela de entrada fechada 4H deve ser maior do que o 21 EMA. Caso contrário, aguarde o próximo sinal de entrada MACD (o preço suba, retraça a mudança de MACD de verde para vermelho e, em seguida, sobe novamente mudando MACD para verde, assim, sinalizando uma entrada longa). B. 21 EMA deve ser superior a 89 SMA. C. Apenas um comércio por 2189 cruzou. 5. A entrada longa Stop-Loss é colocada 4-10 pips (dependendo do par) abaixo da baixa do movimento substancial anterior (melhor encontrado usando um gráfico diário). Anexado é um gráfico que mostra o que quero dizer com movimentos substanciais. Esta parada-perda geralmente é entre 200-400 pips, dependendo do par. 6. A entrada longa Take-Profit é colocada a uma distância igual ao número de pips como stop-loss (exemplo: 200 pip SL 200 pip TP). Uma vez que o TP foi desencadeado, nenhuma entrada nova até 2189 curto cruzou. Sinal de Entrada Curta. 1. 21 EMA cruza abaixo de 89 SMA (21 EMA lt 89SMA) indicando uma mudança de uma tendência de alta para uma tendência de baixa. Isto indica um curto comércio pendente 2. O preço cai e depois retrai (geralmente de volta aos 21 ou 89) com MACD virando verde. 3. Entre na 1ª vela fechada 4H depois que o MACD volte ao vermelho. 4. Regras de entrada curta: a. O preço da vela fechada de entrada 4H deve ser inferior ao 21 EMA. Caso contrário, aguarde o próximo sinal MACD de entrada curta (o preço cai, retraça a mudança de MACD de vermelho para verde e, em seguida, cai novamente mudando MACD para vermelho, assim, sinalizando uma entrada curta). B. 21 EMA deve ser inferior a 89 SMA. C. Apenas um comércio por 2189 cruzou. 5. A entrada curta Stop-Loss é colocada 4-10 pips (dependendo do par) acima da alta do movimento substancial anterior (melhor encontrado usando um gráfico diário). Anexado é um gráfico que mostra o que quero dizer com movimentos substanciais. Esta parada-perda geralmente é entre 200-400 pips, dependendo do par. 6. A entrada curta Take-Profit é colocada a uma distância igual ao número de pips como stop-loss (exemplo: 200 pip SL 200 pip TP). Uma vez que o TP foi disparado, nenhuma nova entrada até 2189 cruzou. Posição próxima. No caso de uma cruz 2189 antes de tirar proveito ou ficar parado, feche a posição no final da vela onde ocorre a cruz. 2 de cada 3 negociações perdidas estão fechadas dessa maneira ao invés de bater no SL, razão pela qual o comércio vencedor médio é 1,34 vezes o comércio médio de perda. Eu incluí um folheto sobre os negócios de sistemas de janeiro de 2009 a outubro de 2010. Aqui está o que parece ser uma entrada potencial antes de acontecer (meu gráfico em 11252010 antes de uma pequena entrada curta no GBPJPY). UPDATE: adicionei um link para a planilha de cálculo do modelo de cálculo do tamanho do lote do rastreamento comercial que criei para este sistema. Sinta-se livre para usar o modelo, se assim o desejar. Aqui estão as instruções. E aqui está a versão offline. UPDATE II: Além disso, aqui está um link para minha planilha de log de comércio on-line se você gostaria de assistir meu progresso. Comecei a negociar esta demonstração ao vivo no início de setembro deste ano. Eu pretendo viver com dinheiro real em ou ao redor do 1º ano após uma série de derrotas. Meu objetivo é negociar isso nos próximos 10 anos. Gostaria de perceber um retorno anual médio de 48 e construir um bom ninho sobre esses 10 anos. Com a composição, se eu começasse com 25.000 e se eu atingisse meu objetivo a cada ano, eu teria 1.26mil no final desses 10 anos. Se eu continuasse até o ano 12, atingiria 2.76mil e no ano 15 chegaria a 8.95mil. Vai ter disciplina e compromisso de ferro, mas valerá a pena. Imagem anexa (clique para ampliar) Sistema agradável e limpo. Gosto dos com SL e TP pré-definidos. Um par de pontos. 1. MM. Vejo você pegar grandes movimentos. Eu adicionaria muito para ganhar posições quando você for junto. Isso mudaria dramaticamente seu resultado. Além disso, talvez a relação R: R também possa ser melhorada (TPgtSL). Apenas o meu 2.5c 2. Este é um sistema bastante mecânico, eu não diria que ele exige 30min por dia, pois você precisa analisar todas as barras de 4h se você fizer isso manualmente. Então, para aqueles que querem fazer uma EA fora disso, o único parâmetro incerto seria uma mudança significante. Este. 1. Tenho considerado adicionar aos negócios vencedores, mas ainda não decidiu como isso funcionaria. Qualquer sugestão 2. De acordo, uma EA provavelmente poderia ser construída para isso. Pelo menos um indicador que enviou um e-mail quando a cruz 2189 ocorreu, de modo que você soubesse que era hora de começar a procurar uma entrada ou fechar uma troca. Fundo. Fontampquotsize3 Estou chegando no aniversário de 5 anos em dezembro de ter o meu primeiro comércio Forex. Eu, em sua maior parte, fui um participante silencioso da Forex Factory pela melhor parte dos últimos 5 anos e então pensei que era tempo de eu devolver compartilhar algo em que eu trabalhei por algum tempo. Eu não finjo ser o melhor comerciante neste fórum. Meu plano de negociação combina toda uma série de componentes que recebi ao longo dos anos de muitos de vocês aqui e em outros locais. O indicador MACD de 4 horas, você deu 3 arquivos anexados. Qual é o que usamos? E qualquer idéia de como baixá-lo em alpari também quando ocorrem sinais, há alguns todos ao mesmo tempo nos vários pares. O problema com isso é que você precisa de um enorme saldo para atender a todos os requisitos de margem. Muito bom set-up - Excelente trabalho que nunca tinha sido fanático do MACD (e da maioria dos outros Osciladores), mas você tem um sistema de entrada bastante simples e sólido, embora eu pessoalmente encontrei os níveis de SL muito longe da entrada e geralmente usam níveis de Fibonacci (Extensões de confluências de amplificadores), bem como linhas de tendência de amplitude horizontal para ambas entradas, saídas de amplificador. Estou ansioso para testar isso e publicaremos resultados. Obrigado Teemo pelos seus comentários. Eu joguei com muitas estratégias diferentes para SL e TP e acabei usando o hl do movimento substancial anterior, porque isso faz com mais tempo trades de quadros de tempo e raramente me impedem. Porque eu não tenho uma enorme quantidade de tempo para dedicar ao meu plano, queria uma estratégia mais definida e de tipo esquecer. No entanto, você provavelmente está certo de que poderia existir um método mais lucrativo para determinar o sltp. Ansioso para os seus resultados. Sistema do sistema 1289 jorgeng: tenho uma ideia para um sistema de negociação que gera bons lucros no mercado. Coloque EMA12 cruzando EMA89 no gráfico de 15 min gbpusd. Em 5 de junho, tivemos cruz de emas em 1.8789 (vender), e cruzamos novamente em 1.8423 (comprar) hoje 12 de junho, um lucro de 363 pip. Eu quero ter uma troca por sua própria desde que é difícil para mim assistir a tela 24 horas por dia. Eu tenho um e de um outro fio de cross wma520, mas ele não se comporta como eu quero do emo 1289 cross. Alguém poderia corrigir este ema para se comportar a partir da cruz ema1289. EA que você anexou é ema 1289 cross. O nome desta EA é wma, mas é porque esta EA é do fio do wmacross. É emo 1289 cross. E é de backtesting: 2006.06.05 16:15 vender 89 0.10 1.8779 1.8983 0.0000 0.00 592.83 2006.06.09 17:15 fechar 89 0.10 1.8478 1.8983 0.0000 300.40 893.23 Então, no dia 05 de junho, essa EA fez 300 pips. Newdigital: EA que você anexou é ema 1289 cross. O nome desta EA é wma, mas é porque esta EA é do fio do wmacross. É emo 1289 cross. E é de backtesting: 2006.06.05 16:15 vender 89 0.10 1.8779 1.8983 0.0000 0.00 592.83 2006.06.09 17:15 fechar 89 0.10 1.8478 1.8983 0.0000 300.40 893.23 Então, no dia 05 de junho, essa EA fez 300 pips. Sim, eu sei, mas eu quero que a EA não tire lucro em 2006.06.09 quando não havia cruz, a cruz era hoje. Qualquer idéia de por que tirou lucro 2006.06.09 e não 2006.06.12 jorgeng: Eu tenho uma idéia para um sistema de comércio que gera bons lucros no mercado. Coloque EMA12 cruzando EMA89 no gráfico de 15 min gbpusd. Em 5 de junho, tivemos cruz de emas em 1.8789 (vender), e cruzamos novamente em 1.8423 (comprar) hoje 12 de junho, um lucro de 363 pip. Eu quero ter uma troca por sua própria desde que é difícil para mim assistir a tela 24 horas por dia. Eu tenho um e de um outro fio de cross wma520, mas ele não se comporta como eu quero do emo 1289 cross. Alguém poderia corrigir este ema para se comportar a partir da cruz ema1289. Olá primeiro, obrigado por compartilhar seu sistema conosco. Mas eu ainda tenho algumas perguntas, por favor: o cruzamento EMAS 1289 é SOMENTE para o USDGBP ou qualquer par. Prazo DEVE ser gráficos de 15 minutos ou outro período de tempo. Quando sair e parar de atravessar, eu serei Agradecemos se você explica isso, muito obrigado.

No comments:

Post a Comment